Toda e qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução será atendida conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90)

 

O cliente poderá solicitar a troca ou devolução de um produto através do telefone (11) 4193-5466 ou através do nosso e-mail de contato: atendimento@artmilhas.com.br

 

Durante o contato, o cliente deverá informar o produto o qual deseja trocar, o motivo da troca, o número do pedido, nome completo, CPF e e-mail cadastrado durante a compra. A Artmilhas garante um total de 90 dias contra defeitos de fabricação, contanto a partir da data emitida na Nota Fiscal.

 

Tratando-se de trocas e devoluções, se faz necessário o envio do produto nas mesmas condições em que o mesmo saiu do nosso estoque. Ao recebermos o produto, se nossa análise encontrar qualquer dano ou avaria no produto decorrente da má utilização do produto ou dano posterior, o ressarcimento não será concretizado.

 

A Artmilhas recomenda que todas as instalações devem ser feitas por um profissional da área.